![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoqLXc_OEM67KyAR9orKrPQGM_xmBJbOjF0BiNUAEFXHAJVHrFQHDtbvzndEhA7gVi5gBvi3lo-sF00M2RgNCiUx7K5ETTh8wuq8PKqY8KPoDq3rg6kHI622a6WiGpRnjzY3C1cLBmBHI/s320/10.jpg)
Alguns alunos apresentavam baixa auto-estima e dificuldade de relacionamento com seus pares. Para favorecer o relacionamento interpessoal e a aceitação das diferenças, recorri a utilização histórias como estratégia de intervenção.No início o trabalho foi realizado de forma a resgatar o desejo de aprender da criança, visando desenvolver plenamente o seu potencial, além de trabalhar as capacidades de atenção, saber ouvir e seguir instruções. Após a contação da história, por meio de diálogo relacionei suas mensagens com as situações da vida diária. Nesse processo considerei a identidade sócio cultural dos alunos e valorizei sua capacidade de percepção de si e do mundo.
0 comentários:
Postar um comentário